O segundo governo Dilma começou com uma bronca totalmente desnecessaria ao Ministro do Planejamento. Ele errou ao falar de um tema delicado, aparentemnte, sem combinar com a Presidenta. Um reprimenda entre quatro paredes teria sido a melhor opção. O piti transformou em manchete o que seria esquecido rapidamente pela midia. Pior: ao obriga-lo a soltar um desmentido, sinalizou que ela não tem muita confiança não somente nele, mas em toda a equipe economica. Erro elementar de politica. Mais um na longa lista que promete ser mais longa que a do primeiro mandato.
Levy se saiu bem na posse: demonstrou ser um funcionario publico exemplar. Já a Abreu, depois da deliciosa entrevista a Folha, aumentou, sem sombra de duvida o numero de amigos à direita e inimigos à esquerdan. Ela promete ser uma das grandes atrações do segundo mandato. Uma comediante de grande talento. Ao que consta o talento é ainda maior como empresaria. Se fracassar nesta ultima - o que duvido - ja tem como ganhar a vida...
Divertida, pra não usar outra palavra a declaração do novo secretario paulista sobre a seca: o unico plano dele é esperar por mais chuvas que a media do verão. Outro comediante..