quarta-feira, 13 de julho de 2011

Desabafo...

Qual é o Banco com o pior serviço? Parada dura, pelo menos no caso dos dois bancos que tenho conta. Santander, parece ter um ótimo serviço de segurança dos cartões emitidos, já que cancelou um cartão que não havia recebido e tão pouco solicitado, por ter digitado errado a senha mais de 5 vezes. Tem mais ainda: estavam cobrando pelo seguro do cartão que não solicitei e não havia recebido. Depois do famoso empurra, empurra, consegui, pelo menos, o cancelamento da divida do cartão que não havia recebido. Contudo, como ainda não havia recebido a informação solicitada, desisti e quem sabe amanha tenho mais sorte. Como ele é um banco espanhol, ...,

O outro, nacional, Bradesco, tem um serviço desastroso e seu sucesso continua sendo surpreendente, já que conseguiu o impossível: transformar o serviço prime em piada pronta, haja vista as filas e a qualidade do serviço prestado. O terrivel é que com a concentração no mercado bancário, não há muitas opções e ficamos no pior dos mundos e com um serviço caro e de pessima qualidade.

Lembro que um um ex-professor e, hoje, arroz de festa na mídia nacional, dizia que com a abertura no setor bancário tudo seria diferente. Pois é... quem sabe para ele, mas não pro resto, os pobres mortais..